quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Oh, se você soubesse... que quando você sai sem mim eu ainda tenho ciúmes, que quando sei que você ainda pensa em mim eu fico feliz, que todas às vezes que vejo seu nome, sinto saudades. Se você soubesse como dói quando você me evita, que dói no fundo quando você fala assim comigo... que sinto saudade do seu abraço, que quando eu estou sózinha, sinto o seu perfume, que quando eu beijo outra pessoa, não sinto o gosto do seu beijo. que eu ainda ouço você me chamando de "meu amor", que quando eu vou dormir, sinto seu toque me acariciar. Tudo isso porque eu te amo muito e mesmo você ficando com outras, sei que sou insubstituível pra você, do mesmo jeito que você é pra mim! que mesmo você tentando me esquecer, sei que não é isso que você quer! Porque você nunca vai me tirar do seu coração... Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário