domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu, sinceramente, não compreendo como tudo mudou tão de repente. A frieza tomou conta de nós, e o amor, como ficou? O amor, parece ter ficado para trás, começando assim a tratar um ao outro como estranhos, como dois desconhecidos, que estão acabando de se conhecer, é complicado, mas é realmente assim que as coisas acontecem. Um jeito tão diferente e estranho de se olhar e de se falar, que às vezes chega a dar medo. Mas eu juro, que eu tentei de tudo, tudo mesmo, para arrumar uma solução, mas parece que a "solução" pra ele é pôr um ponto final em tudo, então se ele quer assim, assim será né. Tenho que seguir em frente, deixar o passado pra trás e me alimentar de lembranças, saudade e um pouco de solidão, porque não há mais desculpas, terá que me entender, mais tarde olhará para trás me procurando e não me encontrará. Desculpa mas assim será...

(por:mayra g.)

2 comentários: