quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Foi difícil dizer NÃO, quando me pediu pra voltar. Não posso dizer SIM, sabendo que vou estar cometendo um erro, insistindo em alguém que talvez não possa ser meu. Suas palavras e seus sentimentos podem ser verdadeiros sim, mas não posso mais voltar, cansei de me machucar, e pesso que me perdoe por te machucar agora, e não faça nenhuma burrada, porque a gente ainda vai se esbarrar muito por ai e quero que você finja que está tudo bem, porque te pedi pra tentar conviver com a dor, eu já aprendi, então você pode também. E quando nos encontrarmos denovo, não me olhe nos olhos porque você vai perceber que eu ainda te amo e não posso mais demonstrar isso. Sinto sua falta e você sabe disso, mas você também sabe que não serei mais sua, por motivos maiores.

(por:mayra g.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário