quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Agora, a única coisa que eu posso fazer é mandar a tristeza embora e trazer a esperança em seu lugar, porque vou começar a tentativa de te esquecer. As ofenças ofendem sim, mas não posso deixar isso me derrubar, mesmo que esteja me matando aos poucos, porque preciso de forças, pra quando o arrependimento chegar pra você, eu poder ser a primeira a rir, porque eu te avisei e você disse que não se arrependeria, mas eu sei que se arrependerá. Afinal, as pessoas só dão valor quando perdem e quando você se der conta do que perdeu, será tarde demais, você olhará pra trás e me verá indo embora. Pra sempre... Acho que é melhor você não tentar se aproximar de mim novamente, porque meu coração tá ferido, mas não tá morto, ele é vingativo e se vingará.

(por:mayra g.)

2 comentários: