segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Por todo esse tempo aprendi o que é amor, aprendi o que é amar, o que é a verdadeira saudade, felicidade, alegria e paz.
Tudo que planejei hoje acaba de ser desmoronado, o amor que sinto por você foi flechado, mas nunca será acabado.
Todas as palavras ditas, todos os olhares, todos os "eu te amo", todos as palavras ditas até hoje, sempre serão relembradas.
Como ti disse, seu lugar nunca será preenchido por mais ninguém, estará a sua espera.
Ainda sonho em ver um eu te amo seu, ainda sonho vendo você voltando para mim.
Agradeço por todo esse tempo vivido, agradeço por me ensinar o que é amar, a tudo..
Nunca senti a perda de um grande amor, agora vejo o que é sentir a dor de uma pessoa que perde a coisa mais valiosa da sua vida.
Sofrer? Sempre sofri, mas todo tempo que estive com você esse sofrimento vivia preso em um cadeado que enquanto você estava comigo ninguém poderia libera-lo.
Hoje esse cadeado foi quebrado, não sei mais o que é felicidade, só o que sei é que a felicidade é você.

Espero um dia reconstruir novamente com você, e só me resta dizer uma coisa:
 Eu TE AMO e sempre vou TE AMAR, por todo o infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário