sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu quero...

Eu quero que você prometa que vai me amar, que vai estar comigo aonde eu estiver, seja no pensamento ou até mesmo nos sonhos. Eu quero que me ame, que sinta saudades quando não estiver comigo, e quando estiver, quero que me abrace bem forte, olhe nos meus olhos e diga que me ama! Eu quero que sonhe comigo até mesmo quando não estiver dormindo! Não vou deixar você me tirar da cabeça um instante, porque nem mesmo o céu nem as estrelas farão com que eu te esqueça! Porque você é meu ponto de paz, meu equilíbrio, minha vontade de viver, meu sossego, meu carma, minha inspiração, minha vontade de seguir em frente, minha angústia e ao mesmo tempo minha paz, meu sonho, meu pensamento, meus versos, minha coragem, meu destino, você é o meu tudo!
(por: mayra g.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário