terça-feira, 22 de março de 2011

"Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Fale que a minha roupa é curta. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga que você adora me ver brava. Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, não pare. Discorde comigo. Me desculpe por todas as vezes em que eu discuti com você.Me pegue no colo. Segura a minha mão ou me beije na testa. Diga que me ama acima de tudo, e que ninguém nunca te fez tão feliz como eu faço… Porque isso conquista mais que músculos. Você é o mais especial em minha vida, fez com que tudo que conquistamos juntos, tornasse em uma soma de sentimentos que nos envolve dia após dia, não consigo imaginar um bom momento, em que você não estivesse presente, você me faz querer ser melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário